segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-12-2009

Começa a ser preocupante a vida do Fermentelos


Tribuna de honra - Calvão ganha avanço

1-Começa a ser preocupante a vida do Fermentelos. Ao contrário do que sucedeu na época passada, onde a equipa resolvia as questões mais complicadas em casa, esta época isso não se está a verificar, voltando a perder em casa frente ao Valecambrense.

O Águeda, que resolveu alguns dos seus problemas, na Assembleia-Geral da última sexta-feira, vendeu cara a derrota em Estarreja, mas caiu para a zona de descida, enquanto a LAAC, em casa, não foi, além de um nulo, frente ao candidato Gafanha, adversário que ainda não conheceu a derrota.

2-A equipa de Aguada de Cima volta a jogar em casa e de novo contra um adversário com credenciais, o Estarreja. Não perder poderá significar um bom resultado, frente a equipas com o estatuto de candidatas à subida de divisão.

O mesmo se aplica ao Fermentelos. Joga no reduto do Alba, outra equipa que investiu forte na subida e que ainda não conheceu o sabor da derrota. Mais um jogo complicado para os fermentelenses.

O Águeda recebe o Lobão. O seu opositor está mal classificado e o factor casa poderá jogar a favor dos Galos.

O Mourisquense fará a recepção ao Paivense e, pelos bons indicadores que tem dado, tem tudo para ganhar.

II DIVISÃO

SÉRIE C. 1-Face às más condições do relvado, o Oiã viu o seu jogo contra a BARC ser adiado. Mesmo sem jogar, os oianenses não perderam a liderança, dado que no Troviscalense - Águas Boas, o jogo foi interrompido a meio da primeira parte e com o resultado em 0-2.

O Bom Sucesso, em casa, não aproveitou a hipótese de chegar à liderança e perdeu com o Gafanha D’ Aquém. No derby bairradino, o Bustos goleou o Mamarrosa e no outro jogo entre vizinhos, o Requeixo foi vencer a Eirol.

No jogo entre últimos e, à partida sem qualquer ponto, o Carregosa levou a melhor sobre o Nariz.

2-A 8.ª jornada tem mais um derby bairradino, o Mamarrosa - Oiã. Há muito que estas duas equipas não se encontram e é de esperar uma boa reacção dos encarnados à superioridade da equipa oianense.

À partida, o Troviscalense não terá tarefa fácil em Soza. O Sosense está a fazer um campeonato regular e tudo irá fazer para contrariar o favoritismo da equipa da Póvoa do Forno.

O Bustos terá de fazer das tripas coração para alcançar pontos no Requeixo, adversário em nítida subida de forma.

Em casa, o Águas Boas joga com uma das equipas sensação da prova, o Bom Sucesso. Jogo para tripla. BARC e Gafanha D’ Aquém têm todas as condições para vencerem em casa Carregosa e Eirolense, respectivamente. O Nariz folga.

SÉRIE D. 1-Ao vencer em casa o CRAC e fruto do empate entre dois candidatos, Luso e Mealhada, sem esquecer a folga do Famalicão, o Calvão reforçou a liderança.

O Paredes do Bairro sofreu a terceira derrota consecutiva em casa ao pés do Benfica e Arinhos, enquanto o Aguinense foi ao Carqueijo colocar cobro a quatro jogos sem perder dos locais.

O Azenha não foi além de um empate caseiro, diante do VN Monsarros. O mesmo desfecho conseguiu o Couvelha em Antes.

2-O destaque vai para o Couvelha - Calvão. O primeiro ainda não perdeu e tudo irá fazer para manter esse estatuto, aliás como o Famalicão, que em casa, frente ao Carqueijo, pretenderá, regressar às vitórias.

O Aguinense é favorito na recepção ao Antes, tal como o Luso em Arinhos. Equilíbrio prevê-se no derby entre VN Monsarros e Paredes do Bairro e no CRAC - Azenha. O Mealhada folga.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®